segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segura a Nêga (Neguinha) !!

**Que biquinho mais Gostoso ... Quero ver Segurar!









A gente pra viver bem nesse mundo
Tem que ser um pouco mais inteligente,
Como já dizia a minha velha vó:
"- macaco velho não põe a mão na cumbuca!"
Com o meu avô eu aprendi
Que não se cutuca onça com a vara curta!
Mas quando a minha mãe vinha me dizer
Pra tomar cuidado com esse mundo louco


Eu não quis ouvir
Eu não quis ouvir
Só fui ouvir um tio malandro que eu tinha
Quando ele me dizia:"com'é que é meu?!"

Segura a nega!
Segura a nega!
Segura nega, viu?
Segura a nega!








*Bebeto


Ai deu até vontade de dançar ao som de Bebeto (Como Gosto!!) rsrs

Com certeza não viemos a esse mundo para passeio, cada um tem o seu motivo específico, seu propósito mais do que próprio e acima de TUDO os ensinamentos e oportunidades de Deus.

Venho me interrogando com alguns porquês?! Mas será que isso está certo?!? ou Chegou a hora?!?

PS: ** Dizem que devemos perceber nos sinais da vida a resposta para os nossos questionamentos e para a vida como um todo, sempre acreditei nisso!! Pois é, acabei de receber um!! Amei!!

Continuando... Respostas tenho várias, mas a que se encaixa perfeitamente, ainda me falta, é muito fácil escolhermos uma por conveniência, por nos sentirmos melhor se a situação caminhasse para esse lado, do que para aquele que ela realmente vai e deve caminhar.

No início pode parecer que não vai dar certo, mas durante e no final com certeza algo de muito positivo vai surgir, por mais que aparentemente pareça que tudo foi ruim. Isso que me motiva, o saber que as coisas vão caminhar e que me força de vontade (que é o principal), vai fazer tudo terminar muito bem!!

* A música que eu coloquei é o inverso do que realmente quero, por isso NÃO SEGURA A NÊGA (NEGUINHA), pq ela não veio ao mundo à passeio, se mostra cada dia mais forte e mais pronta!
Viver, ir a diante, SEMPRE, olhar para trás somente para não repetir os mesmos erros, ou até mesmo para trazer ao presente belas recordações que nos motivam a seguir.

Ai Que Vontade ... Muito bom escrever ouvindo essa música!! Ah quem goste de Bebeto recomendo ouvi-la **
Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário