quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mudar sem Medo de Errar! Parte 1

As Mudanças são mais do que necessárias.
O início será, trazendo da casa velha o que vale a pena para a casa nova.


PS: **

Primeiro Texto da Casa Antiga!

Simplismente Simples!

Nem Sempre os dias são Simples!
Nem Sempre a vida é Simples!
A verdade é que no momento em que determinamos um caminho para seguir, nos confrontamos constantemente com obstáculos que por muitas vezes são inseridos em nosso caminho por nós mesmos.

Ultrapassá-los da forma correta, desviar-se buscando um novo caminho, nem Sempre são alternativas escolhidas de imediato, preferimos no entanto encará-los, "bater" de frente, mesmo que essa afronta tenha resultados catastróficos. Mas como já diz um velho ditado: "Agente só aprende errando".

A realidade é essa, nem Sempre as coisas vão desenrolar da forma como imaginávamos, a Vida é a Verdadeira Caixinha de Surpresas, em que coisas e pessoas aparecem quando menos imaginamos, agem de forma tão surpreendente que por alguns momentos nos deixam de "boca aberta", PORÉM o mais importante é saber tirar desses momentos e do convívio em sociedade os aprendizados que a vida tem a nos oferecer.

Saber enxergar os mínimos Sinais que a todo segundo nos envolvem tentando mostrar as soluções para aquilo que achamos não ter "remédio". É justamente na dificuldade que obtemos os ensinamentos!Resumindo a questão faça dos obstáculos e dos tombos ensimamentos, aproveite as lições da vida e faça dela o mais SIMPLES possível!!

O Tempo passa e esse texto se emprega perefeitamente na minha vida!