quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Conjugando o verbo Perceber!!



Sabe quando você está mais do que SEMPRE atenta a tudo e a todos e a sua atenção redobrada te faz, perceber as coisas de forma diferente e por consequência, querer mais e mais e com aquela curiosidade absoluta a sua percepção fica mais aguçada!

Percebo que quando o dia amanhece LINDO (como hoje), a noite passada que parecia tempestuosa torna-se a mais insignificante;

Percebo que uma frase dita de forma agressiva, pode torna-se a melhor frase da sua vida, aquela que te motiva a querer mais e mais mostrar que TUDO no início, durante e no fim vai dar certo.

Percebo (isso na verdade eu sempre percebi sendo um dos motivadores da minha vida), que a positividade tira qualquer pedra do nosso caminho, até aquelas mais difíceis que parecem que insistem em manter-se imóveis e sem vida!

Percebo o quanto é bom comemorar a vitória do outro (falando nisso hj foi um dia de mais uma conquista e de um sonho alcançado, da sua felicidade compartilho e vivo), parece que é sua também e quando essa outra é muito próxima, vc não fica com vontade de conquistar algo e poder compartilhar?!?

Percebo coisas ruins tb, queria fechar os olhos e não notá-las, mas como coisas e atitudes negativas sempre vão existir, e as percebo, observo e falo pra mim mesma, fazer isso, ficar igual a essa pessoa?!?! JAMAIS! E ainda agradeço com um singelo: "Obrigada por me ensinar que esse caminho só podia dar M..."

Aiiii... São tantas coisas que eu percebo, tantas mais que observo e aquelas que eu sinto, e quando o sentimento é único e incomparável, tornar-se mais e mais gostoso! Cada dia mais!

Perceba, Observe tanto a si, quanto ao outro!! Seja atento e não permita que coisas Simples passem Despercebidas.

E o Dia Continua Lindo lah fora, agora então que a Noite começa a chegar!! Percebeu?!?!


Bjs...

PS: Amanhã é Sexta!! Oh Maravilha!!

Um comentário: